quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capitulo 1°

Eu: As vezes temos que ser diferentes uma vez na vida. Só porque voc tem dinheiro, nao quer dizer que possa ter tudo o que quer, o amor, a pessoa que morreu mas e voc nao consegue esquecer ela. Tudo seria muito facil se apenas a gente pedisse e ganhasse na hora. Mas nao, voc precisa lutar para isso. Nao é tao facil assim, nao é voc jogar a toalha pq se cansou, se voc quer essa coisa, lute, voc consegue.. -recebo aplausos- Agradeço a Deus por ter chegado onde cheguei, agradeço aos meus fãs que me dão apoio quando preciso, ao meu fã numero um.. Pai -risos-. Ao Josh, meu empresario. Obrigado, eu amo voces.. -recebo mais aplausos e saio do palco com o premio-

A maior felicidade que voce pode ter, é de pessoas que te apoiam estar perto de voc, te consertar quando voc esta errada, concordar quando esta certa. Voc nao pode ser concordado quando esta errado. Seria muito facil, e se voc quer do melhor, vá no lado dificil, ganhará muito mais com isso..*

[DIA SEGUINTE]

PIPIPIPIPIPI

Coço os olhos, me levanto caminhando ate o banheiro, tomo um banho, me visto, desço e tomo meu café da manhã.. Pego meu note e vou olhando o email, respondo uns fãs e a pessoas que querem um contrato comigo. Depois de mais ou menos 1 hr mandando e recebendo email's.. Pego meu celular, a chave do meu carro, calço meus chinelos e entro no meu carro, vou ate um MC, paro no drive tru, faço meu pedido, dou autografo pra uma menina que quase chorava, rio e pego meu pedido, vou ate o estudio, entro e me jogo em um sofá de couro que tem na sala, como, espero o Josh e Dj Dru. Estou fazendo uma batida, e eles entram*

Eu: Ja era hora heein, dessa vez, quem se atrasou foram voce -rio-
Josh: Verdade -ri- estavamos resolvendo um pequeno problema.
Eu: Tudo bem??
Josh: -ele abre a porta e eu ouço gritos- Estao na frente do estudio te esperando..
Eu: Posso ir la?? -sorri-
Josh: -faz cara de bravo e eu fico seria- Um pouquinho, depois volte pra fazer a musica -rindo-
Eu: Ok

Rio e dou uma corridinha ate la, vou la fora com os seguranças, tiro umas fotos, abraço algumas pessoas, dou alguns autografos e me despeço, entro no estudio novamente, vou ate a salinha e entro na cabine, coloco os fones e Dru se prepara*

[Horas Depois]

Eu: Eu amei isso. Ficou muito legal -fazendo uma dancinha enquanto a musica rolava-
Josh: Ficou bem legal -faz uma dancinha em cima do sofá e eu gargalho-
Dru: -mexendo a cabeça no ritmo da musica- Essa é a ultima musica para o seu primeiro CD, certo??
Eu: Sim -paro de dançar me sentando no banquinho ao lado de Dru-
Dru: Vai arrazar garota -levanta a mao pra eu bater, bato sorrindo e ele sorri-

Continua..